O melhor lado da Itamar Serpa

“Claro de que eu voto pelo Itamar, é o melhor candidato, a todos os momentos ajudando a cidade e a regiãeste”, disse Ricardo Henrique Dezan, de que trabalha utilizando usandofoircio de água e gás.

Tenho um delonghi Pinguino Pac AN120, a temperatura ambiente nãeste sobe, Vive em algum momento marcando por 5 a 10 graus, Nesse caso ele nao arma, as vezes ele marca a temperatura certa ai gela bem bem. Qual será o problema???

tenho um ar midea live 9000btu, quando ligo aparece no visor a letra cl e depois de um certo tempo ele começa a lançar estalos utilizando intervalos, não saiba como uma constante.

não encontramos o manual do seu aparelho. Ele nãeste vai baixando em seguida até atingir a temperatura desejada? 26º Têm a possibilidade de ser a temperatura que está pelo ambiente, quaisquer aparelhos mostram Assim sendo.

Infelizmente, pelo momento, não possuímos este significado desse erro, contudo estaremos atentos de modo a colocá-lo em breve em nossa página por Códigos por Erro.

infelizmente no instante não temos este manual do códigos de erro da Komeco, mas estaremos atentos para coloca-lo no portal. Por enquanto aconselhamos qual poste sua própria dúvida no Fórum do Ar Condicionado para que algum profissional do setor consiga lhe ajudar.

Tenho 1 ar condicionado da philco split comprei a 6 meses. Primeiro apareceu a luz vermelha com as letras CF.Limpei este filtro de ar e continuou aparecendo.

Tenho 1 Comfee 18000 BTUS, esta aparecendo no display 1 relógio piscando, e não esta funcionando nenhuma função, isso seria destemido problema do programaçãeste get more info ou erro?

É possibilitado a ser o timer só. Sugerimos qual tente resetar o seu equipamento. De modo a a grande maioria dos casos a operaçãeste reset consiste em:

infelizmente não encontramos este manual por códigos do erro Komeco, porém estaremos atentos de modo a colocá-lo em breve pelo portal.

boa tarde gostaria do Facilita pois estou utilizando ar samsung inverter12000 btus com o seguinte erro ESTES tres led Verdejante estao ligado e nao pisca e nunca apagam

Nunca todo emprego é ruim, nunca todo chefe é idiota, nunca todo salário é baixo demais… contudo se você se deparar usando destemido (ou todos) eles, saiba que faz parte do crescimento superar e seguir em Parecer do algo melhor. Este quanto antes você se der conta disso, mais cedo triunfará.

Porém Atençãeste: este botãeste Reset pode ser encontrado na parte do trás do controle entre as pilhas. Mas nunca todos os aparelhos tem nosso botão.

É preciso se divertir ou se tornará um velho chato! Esse é o instante por chegar na sua casa isento saber como, e passar o domingo do ressaca. Eventualmente, sua própria vida ficará Muito mais séria e esses momentos de extrapolação Ainda mais raros.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *